21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

3ª edição do Frango Solidário atendeu mais de 600 famílias de Três Lagoas

O evento desse ano homenageou o empresário Joaquim Romero da Birigui (in memoriam) e conseguiu dobrar a meta de arrecadação em comparação ao ano passado, atendendo mais de 600 famílias

Toda boa ideia quando é compartilhada com parceiros e amigos que tem amor e Deus no coração tende a prosperar, ainda mais, quando é para ajudar as pessoas.

3ª edição do Frango Solidário atendeu mais de 600 famílias de Três Lagoas

Assim como nas edições anteriores, esse ano a somatória de pessoas de coração grande, aliada e a doações de amigos foi possível uma boa arrecadação, praticamente o dobro obtido para o evento do ano passado. Com isso foi possível estender o atendimento para mais de 600 famílias cadastradas pelas entidades filantrópicas de Três Lagoas.

3ª edição do Frango Solidário atendeu mais de 600 famílias de Três Lagoas

O evento Frango Solidário foi realizado na véspera do Natal em Três Lagoas foi um sucesso. Porém para isso foi preciso contar com apoio e ajuda de vários voluntários, todos integrantes da Equipe Brutus, além do Pinheirinho Assados, que começaram a trabalhar alguns dias antes, na organização e na compra dos ingredientes.

3ª edição do Frango Solidário atendeu mais de 600 famílias de Três Lagoas

Na noite anterior uma equipe se concentrou no Gumas Bar, para temperar os frangos. Importante acrescentar que que assim como no ano passado, a direção do Gumas Bar, cedeu o espaço para a realização do evento solidário deste ano.

Pela manhã um padre (vídeo acima) foi ao local onde fez uma oração, abençoando os participantes, falando da importância da mobilização solidária.

Com toda mobilização das equipes foi possível lá pelas 10 horas fazer a entrega dos primeiros itens às famílias beneficiadas. As equipes das entidades filantrópicas receberam os kits compostos dos seguintes itens:

–  1 Frango assado,

– 1 Pacote de macarrão espaguete

– 1 Lata de sardinha

– 1 Pacote de goiabada

– 1 Caixa de molho de tomate

– 1 Refrigerante de 2 litros

– 1 Pipoca gourmet

– 1 Pacote de farofa

– 1 Panetone

Ao Perfil News, o empresário e um dos principais mentores do Grupo Brutus, Laerte Augusti agradeceu o apoio e a participação de todos dos envolvidos. Ele parabenizou os participantes, pela dedicação, carinho e empenho nessa ação solidária.  

“Vocês foram fundamentais para fazer o Natal de muitas famílias ser diferente nesse ano, em especial aos mentores desse lindo projeto. Da simples ideia deles, hoje se tornou essa grande ação e que possamos a cada ano ajudar muito mais famílias”, finalizou.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS NA GALERIA ABAIXO:

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.