28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

4ª edição do Espeto Solidário é sucesso de público

Mais de mil espetinhos foram vendidos, além de esgotar todo o estoque de bebidas pontuam o sucesso do evento solidário

De acordo com os organizadores da 4ª edição do Espeto Solidário o evento foi um sucesso de público e de vendas. A forma mais objetiva de pontuar o a festa é a quantidade de fichas de espetinhos e de bebidas que foram vendidas, onde praticamente não sobrou nada. Mais de mil espetinhos foram consumidos, além de cerveja, sucos e refrigerantes que no final do evento já não havia mais nenhuma unidade.

A festa foi aberta com a apresentação da Banda Marcial Cristo Redentor e logo após vários músicos, Alba Lessa   e Manoel, Dorph de Andradina e Maringá Gorguethi animaram o público durante a agradável tarde de sábado.

Além disso, a criançada se divertiu a valer nos brinquedos instalados no recinto coberto do Arena Mix, entre as atrações, o touro mecânico foi o mais concorrido.

Integrantes de moto clubes de Tupi Paulista, Mirandópolis, Ilha Solteira, Dracena, Bauru Araçatuba, Birigui e Presidente Prudente, além do moto clube Lokas (divisão Três Lagoas), marcaram presença com suas possantes.

Também prestigiaram o evento a galera de Campo Grande, Harley, Triumph e Gir Clube de Pilotagem.

Toda renda líquida do evento será em prol da Associação Protetoras Três Lagoas e para o Projeto EAMAR, que resgata gatos abandonados.

A organização do Espeto Solidário contou com ajuda de 25 voluntários que se revezavam no atendimento ao público. O destaque especial foi para alguns integrantes da Equipe Brutus, responsável pela façanha de assar mais de mil espetinhos para saciar a fome do público.

Por ser um evento com renda exclusivamente voltado à proteção dos animais, foi notada a ausência de uma vereadora carregando a bandeira de protetora dos animais.

O Perfil News esteve no local e registrou alguns flagrantes que pode ser acompanhado na galeria abaixo.  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.