28/09/2019 17h54

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí

Redação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, dois caminhões carregados com 50 mil pacotes de cigarros de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Naviraí (MS). Os policiais abordaram dois caminhões que seguiam para o Estado do Paraná. Durante a abordagem, o condutor do caminhão Volkswagen prata desceu do veículo e fugiu para uma mata às margens do rio Paraná, e não foi localizado.

O condutor do Mercedes Benz disse que os dois caminhões estavam carregados com cigarros contrabandeados; que foi contratado para pegar a carga em Eldorado (MS) e levar até Querência do Norte (PR) e que a comunicação era por rádios instalados nos veículos.

No Mercedes Benz estavam 22.500 pacotes de cigarros e, no Volkswagen, 27.500 totalizando 50 mil pacotes. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Naviraí.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Foto: Assessoria

Comentários