22/04/2019 16h16

Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram a feira que já se tornou tradição

Redação

Cerca de 5 mil pessoas visitaram a 6ª edição da Feira do Peixe, que aconteceu às vésperas do feriado de Sexta-Feira da Paixão, na Avenida Rosário Congro. Aproximadamente 15 toneladas de pescado foram comercializadas. Além de pescadores, também estiveram na feira barracas de verduras, temperos, frutas e alimentos prontos.

No total, 40 barracas foram montadas na feira especial da Semana Santa. Os clientes ficaram satisfeitos com o atendimento, os produtos e os preços, como foi o caso de Reginaldo Lomba. “Achei essa feira uma ideia incrível. Os preços compatíveis com das peixarias, então valeu a pena prestigiar o evento, que também foi muito bem organizado”.

O prefeito Angelo Guerreiro esteve no local. “Essa feira já se tornou uma tradição em Três Lagoas, e buscamos, com isso, atender à população e também prestigiar os comerciantes do Jupiá e da região, que com certeza se sentem muito valorizados com essa iniciativa”, comentou o prefeito.

“Durante todo o dia a população pôde fazer as compras especiais para o fim de semana, em um ambiente seguro e agradável”, finalizou Edvaldo Felix, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

Foto: João Vitor/Perfil News

Comentários