20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

6º Torneio de Pesca Esportiva movimenta Três Lagoas

15/05/2015 14h30 – Atualizado em 15/05/2015 14h30

O evento que é promovido pela Associação de Pesca Esportiva e conta com a parceria da Prefeitura de Três Lagoas

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Turismo, é parceira na realização do 6º Torneio de Pesca Esportiva, promovido pela Associação de Pesca Esportiva (APETL) que acontece de 14 a 16 de maio, no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”.

O evento que faz parte do calendário turístico oficial da Região Costa Leste de Mato Grosso do Sul atrai participantes de todo o Brasil, sendo considerado por muitos especialistas um dos maiores eventos do país no segmento de pesca esportiva. Nesta edição o evento conta com a inscrição de 400 duplas das mais diversas regiões do país, principalmente São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul. O torneio terá também as participações ilustres dos pescadores Lester Scalon, Nelson Nakamura, Juninho e Capitão Gancho.

PROGRAMAÇÃO

Nesta quinta-feira (14) houve o desafio APETL com o renomado apresentador televisivo Nelson Nakamura, com premiação do Desafio. Na sexta-feira (15) será realizada a manutenção dos motores Yamaha, manutenção das carretas Odne, test-drive das lanchas e barcos, palestras e exposição.

No sábado (16) data do torneio, haverá também sorteio de prêmios, entrega de troféus, shows musicais e exposição. Uma praça de alimentação estará à disposição dos pescadores e visitantes. Serão mais de R$ 120 mil em prêmios, que serão dados por sorteio entre os participantes. Entre os prêmios estão: lancha Fibralar Skyf + motor Yamaha F90HP + carreta Odne; barco Fluvial + motor Yamaha 40HP + carreta Odne; barco Fluvial + carreta Odne; 1 barco Fluvial; 3 motores Yamaha 15HP; 4 motores elétricos.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.