21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

8° Campeonato de Futsal de Férias começa neste domingo em Brasilândia

27/01/2012 10h54 – Atualizado em 27/01/2012 10h54

8° Campeonato de Futsal de Férias começa neste domingo

Assessoria de Comunicação

Neste domingo (29), inicia-se no Ginásio Municipal de Esportes o 8º Campeonato Municipal de Futsal de Férias. Nesse primeiro dia de competição, haverá a disputa do Torneio Início, após a apresentação das equipes, que acontecerá a partir das 8h (MS). O evento esportivo é realizado pela Administração Municipal de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Participam dos jogos 16 equipes: Astral Futsal/Clinic Cell, Máster Conveniência, Tend Tudo Variedades, Toca, Usina Caeté, Mineradora Três Amigos, Red Bull Brasil, Porto, Bad Boy, Tabajara, Lava Jato Zetinho/Jornal da Cidade, Dac, Pedra Bonita, Hybys, Junção Comercial e Lava Jato Brasil. Elas serão divididas em quatro grupos.

O campeonato segue com partidas todas as noites durante 15 dias, sempre a partir das 19h. A previsão para o término dos jogos é o dia 11 de fevereiro. O prêmio total é de R$ 3.000,00, distribuídos entre os três primeiros colocados do Torneio Início e os quatro melhores do Campeonato, além de goleiros menos vazados, artilheiros e a equipe melhor disciplinada. Haverá também a premiação com troféus e medalhas.

O Prefeito Dr. Antônio de Pádua Thiago convida toda a população para prestigiar os atletas locais. “O nosso objetivo neste evento é promover lazer e entretenimento à população brasilandense. Em outras edições, o Ginásio de Esportes ficou lotado e esse ano, estou certo de que não será diferente”, disse.

Jogos neste domingo ocorrerão no Ginásio de Esportes no decorrer do dia 
Foto: Assessoria de Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.