20.6 C
Três Lagoas
sábado, 24 de maio de 2025

Terenos: quadrilha da Colônia Nova espanca e tortura jovem

30/01/2006 17h29 – Atualizado em 30/01/2006 17h29

Aquidauana News

Na ultima terça feira, o delegado de policia civil de Terenos Dr Arantes Fagundes Filho foi procurado pelo cidadão identificado como Orivaldo de Sousa Flores, residente na chácara do Lolo, região da Colônia Nova em Terenos informando que o seu filho, Regis Fernandes Gomes, saiu de sua propriedade no sábado, (21), para ir até a casa de uma vizinha buscar roupas.
Entretanto no caminho parou em um estabelecimento comercial localizado as margens da estrada que leva a ponte do grego na Colônia Nova, conhecido como ¨bar do Chico Pé Redondo¨, para tomar um refrigerante e se desentendeu com um grupo liderado por ¨Marcão¨, funcionário da Fazenda Sonho Real.
Os elementos Fabiano, Mauricio, Luam, Edivaldo e Luis todos residentes na Fazenda Sepaco, ao verem Regis pedir refrigerante, disseram que ele tinha que tomar bebidas alcoólicas como conhaque, pinga e cerveja.
Regis Fernandes Gomes se esquivou dizendo que não podia ingerir bebidas alcoólicas, pois estava tomando remédio. Ao recusar a bebida, os elementos já citados agrediram Regis, obrigaram a ingerir todo tipo de bebida e quando estava quase inconsciente o colocaram numa cadeira e o ‘valentão’, Fabiano quebrou seu nariz com um murro. O Luiz da ‘Sepaco’, não satisfeito queimou a vitima com ‘bituca’ de cigarro.
Cena foi presenciada por diversas que não interferiram por medo, pois ‘Marcão’ proferia ameaças. Regis também foi ameaçado de morte se contasse o fato a sua família ou a policia. Durante a confusão o tal ‘Marcão’ ainda tirou seu órgão genital obrigando a vitima a pega-lo.

Orivaldo de Sousa Flores, pai da vitima disse a autoridade policial que o fato lhe causou revolta e também perplexidade em todos os moradores da região da Colônia Nova em Terenos.
Orivaldo informou que o motivo para tal ‘barbaridade’ se deve ao fato que seu filho Regis, trabalhou na Fazenda Sonho Real, onde ‘Marcão’ trabalha. No local Regis descobriu ‘cambalacho’ de Marcão que acrescentava terra no meio da ração para frango visando aumentar o peso e ameaçou contar ao patrão o que acabou não acontecendo.
Após o ato de violência, Regis foi encontrado jogado em uma poça de lama por um compadre de seu pai, que avisou a família de imediato. A vitima foi socorrida e levada ao posto de saúde de Terenos para ser medicado. A Policia Civil abriu inquérito para apurar os fatos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.