20/12/2005 20h20 – Atualizado em 20/12/2005 20h20
Gabii
Oiee gente tudo ok com vocês?Lançamento de JK leva famosos para BrasíliaEduardo Moscovis e Flávia Alessandra deram um tempo nas gravações da novela Alma Gêmea para curtir a apresentação do diretor da trama, Fred Mayrink, nesta segunda-feira (19), no Rio.Os dois atores foram assistir ao show Frank Sinatra – My way. Moscovis estava com a namorada, Cynthia Howlett e Flávia foi sozinha. Outros artistas do elenco da novela também estiveram no lugar. Erik Marmo levou a namorada Larissa e aproveitou para registrar a festa com sua máquina fotográfica. Fernanda Souza também estava com o namorado e Samara Felippo acompanhou Sidney Sampaio. Nívea Stellmann, Kayky Brito e Luigi Baricelli estavam sozinhos e se divertiram bastante. O show de Mayrink, que já tinha mostrado seu talento durante festa de lançamento da novela, há alguns meses, foi em prol do Hospital do Câncer Mário Kröeff.
Eduardo Moscovis levou a namorada Cynthia Howlett para assistir ao show do diretor Fred Mayrink, de Alma GêmeaAs informações são do site TerraAlma Gêmea: Roberval surpreende a todos no NatalMesmo quando não tinha dinheiro, Roberval (Rodrigo Phavanello) já havia mostrado que tem um coração do tamanho do mundo em Alma Gêmea. Ele deu prova disso quando aceitou se casar com Dalila (Fernanda Machado) e assumiu o filho dela. Mas é no Natal que todos os moradores de Roseiral vão comprovar realmente o quanto Roberval é generoso e se preocupa com o próximo.Não satisfeito em comprar uma grande árvore de Natal para a pensão, o mais novo rico da cidade entrega um presente especial aos pensionistas: o contrato da compra da casa da pensão. Emocionados, Divina (Neusa Maria Faro) e Osvaldo (Fulvio Stefanini), assim como todos os moradores da pensão, elogiam o gesto de Roberval. E ele não pára por aí. Após a entrega do presente de Natal, o marido de Dalila pede que todos o sigam até a praça, onde acontece um grande desfile de Papai Noel. Como disse a Dalila que utilizaria para o bem o dinheiro que ela ganhou de forma desonesta, Roberval se coloca no meio da praça e, como presente de Natal para a cidade, joga para o alto toda a quantia que sua esposa recebeu de Cristina (Flávia Alessandra), provocando um corre-corre dos moradores atrás do dinheiro.Roberval também não esquece de agradar aos pequenos que ficariam sem presentes no Natal. Sabendo que criança gosta mesmo é de brinquedo, ele dá uma boneca a Paulina (Pamella Rodrigues) e a Irene (Julia Ruiz); enquanto Terê (David Lucas), agora louco por livros, recebe um volume de “Reinações de Narizinho”.Estas cenas devem ser exibidas a partir deste sábado, dia 24.
Além de comprar a casa da pensão, Roberval compra presentinhos às criançasAs informações são do site Babado.Rebelde pode estar com os dias contadosA novela mexicana Rebelde, exibida no Brasil pelo SBT, está com os dias contados. A emissora de televisão Televisa, do México, pode ter que abortar o projeto de transformar a novelinha juvenil em um programa permanente na grade de programação do canal, por causa de problemas com os criadores da trama.O produtor de Rebelde, Pedro Damián, explicou que o formato da novela foi comprado de uma produtora argentina que agora não quer renovar o contrato com a Televisa:”Talvez teremos que finalizar as transmissões de Rebelde em março de 2006. O caso já está nas mãos dos advogados da Televisa, que estão tentando negociar com os criadores argentinos uma renovação dos direitos da trama.A intenção é salvar, pelo menos, o grupo musical que nasceu na telenovela, RBD, pois a agenda de shows está repleta até meados do próximo ano.”Espero que todo nosso esforço não vá por água abaixo. Já estamos há 14 meses no ar, não seria justo ter que terminar tudo assim tão rápido”, comentou o produtor.As informações são do site O Fuxico.Camila Rodrigues experimenta sua fantasia no barracão da Vila IsabelCamila Rodrigues já está a mil por hora rumo ao carnaval 2006. A atriz, que interpretou a Mari na novela América, passou a tarde desta terça-feira (20) no barracão da Unidos de Vila Isabel, escola pela qual desfilará. A bela conversou com as costureiras que trabalhavam no barracão e com o presidente da escola, Wilson Moisés.Na companhia de Cacau Melo, com quem contracenou no folhetim de Glória Perez, Camila experimentou sua fantasia de carnaval. As duas atrizes serão destaque da agremiação no próximo desfile, que colocará na avenida o enredo Soy Loco Por Ti América: A Vila Canta a Latinidade.
Camila Rodrigues e Cacau Melo, entre as alegorias da Vila IsabelAs informações são do site Babado.Gwen Stefani está grávida de seu primeiro filho com o roqueiro Gavin RossdaleGwen Stefani, ex-No Doubt, está grávida de 3 meses. A notícia foi dada em primeira mão pela revista “US Weekly” nesta terça-feira. Este é o primeiro bebê da cantora com o marido, o roqueiro Gavin Rossdale, com quem está casada há três anos. “Estamos muito felizes”, disse à publicação o pai de Rossdale, Douglas, de sua casa em Londres.A mãe de Stefani confirmou a gravidez, mas não quis dar entrevista. Já a loura, que está na Flórida em turnê, festejou a notícia lembrando o maridão.”Acho que Gavin será um pai incrível”, vibrou a cantora.Enquanto este será o primeiro herdeiro dela, um teste de DNA revelou no ano passado que Rossdale é pai de uma menina de 16 anos, fruto de um longo relacionamento que teve com a estilista Pearl Lowe.As informações são do site DirceContatoDúvidas? Críticas? Sugestões? Fale com a Gabi!




