24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de julho de 2025

Manifestação interdita Avenida Paulista

05/10/2005 17h31 – Atualizado em 05/10/2005 17h31

Terra

Uma manifestação que reúne cerca de 10 mil professores ainda complica o trânsito na avenida Paulista. A passeata partiu da Assembléia Legislativa de São Paulo, pela avenida Brigadeiro Luiz Antônio, em direção ao Masp, complicando o trânsito na região. O tráfego nos dois sentidos da avenida está interditado entre o Masp e a Alameda Pamplona. O desvio, no sentido Paraíso, pode ser feito pela Alameda Santos ou pela Alameda Campinas. No sentido Consolação, o motorista deve seguir pelas ruas Treze de Maio, Cincinato Braga e São Carlos do Pinhal, além da Alameda Pamplona.

O índice de lentidão registrado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) às 18h foi de 92 quilômetros em toda a cidade. A média para o horário é 96 quilômetros. A CET recomenda que o motorista evite a região da Paulista.

Um carro-forte tombou por volta do meio-dia na saída da rodovia Castelo Branco para o centro de Osasco, em São Paulo, provocando congestionamento no local. O carro-forte já foi retirado da pista e a pista está liberada para o trânsito. Segundo a Globonews, os bombeiros precisaram espalhar um pouco de serragem e espuma na pista para evitar novos acidentes.

O maior engarrafamento da manhã desta quarta-feira foi registrado pela a CET às 9h30. A capital paulista tinha 110 quilômetros de lentidão.

Dois caminhões tombaram no início da manhã nas ruas da cidade. Um caminhão tombou, às 5h17, na Marginal do Pinheiros, na Ponte Eusébio Matoso. O trânsito foi liberado às 9h40. Uma carreta virou na Ponte do Tatuapé, às 5h50, no sentido Vila Prudente. O veículo estava carregado com duas máquinas de grande porte. A carreta já foi retirada do local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.