11/06/2005 08h23 – Atualizado em 11/06/2005 08h23
Globo On line
Na madrugada deste sábado (horário de Brasília), pela terceira rodada da Liga Mundial de Vôlei, a equipe do Brasil venceu o jovem time do Japão, sem muita dificuldade, por 3 sets a zero – parciais de 26-24, 25-20 e 25-21. A partida foi realizada na quadra do Gifu Memorial Center, no Japão.
Depois de vencer a Venezuela duas vezes, jogando em Caracas, e Portugal no sábado passado, o resultado de hoje de certa forma apagou a má impressão deixada pela derrota para os portugueses no último domingo. Brasil e Japão voltam à quadra na madrugada deste sábado para domingo, à meia-noite de Mato Grosso do Sul.
A Grécia venceu a Argentina por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 25-19, 19-25 e 25-14, no confronto realizado sexta-feira à noite em Buenos Aires, pelo Grupo C da Liga Mundial de Vôlei. A vitória manteve a Grécia na briga do Grupo C, liderado pela Polônia, e deixou a Argentina em situação difícil. Grécia e Argentina voltam a jogar no domingo, e só uma vitória salva os argentinos.





