18.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 14 de maio de 2025

Shao Lin entra em coma e Daiane perde o bebê

16/02/2005 08h38 – Atualizado em 16/02/2005 08h38

Babado

A próxima semana em Senhora do Destino reserva dezenas de emoções. Gato (Leonardo Carvalho) não vai conseguir a promoção que Shao Lin (Leonardo Miggiorin) lhe prometeu e decide se vingar do amigo. Ele ouve a fita sobre o seqüestro de Bruno (Thadeu Matos), descobre que foi tudo encomendado por Reginaldo (Eduardo Moscovis) e decide chantagear o prefeito para conseguir dinheiro.

Ele conta a Reginaldo e Viviane (Letícia Spiller) sobre a fita e os deixa apavorados, querendo saber quem está com ela. O político promete dinheiro se Gato disser quem está com a fita e ele conta que é Shao Lin. Reginaldo então pede que Gato aguarde com Viviane enquanto vai à academia buscar a fita.

Reginaldo ameaça Shao Lin e Seboso (Alexandre Moreno), que participou do seqüestro, ouve tudo e entra na conversa. Os três se engalfinham na academia e Reginaldo deixa Shao Lin e Seboso feridos. O prefeito consegue fugir com uma fita, mas logo descobre que é falsa. Ele tenta voltar para procurar a fita certa, mas desiste e foge quando percebe que os amigos de Shao Lin estão por perto.

Shao Lin vai parar no hospital e entra em coma. Reginaldo e Viviane agora só pensam em exterminar Gato e Shao Lin para que a história do seqüestro não venha à tona. Gato percebe a movimentação e consegue escapar. Viviane vai ao hospital com recomendações do prefeito de desligar os aparelhos que mantém Shao Lin vivo. Mas a mãe do empresário a proíbe de entrar no quarto.

Daiane (Jéssica Sodré), que está grávida de Bruno, passa mal quando descobre que Shao Lin está no hospital e também é internada. Ela acaba perdendo o bebê, deixando Bruno desolado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.