08/02/2005 13h31 – Atualizado em 08/02/2005 13h31
Da redação
Natanael do Carmo, 18 anos, foi preso na noite de segunda-feira, em flagrante por tráfico de entorpecentes após engolir 12 “trouxinhas” de crack. Ele teria engolido a droga durante uma abordagem da Polícia Militar na residência de Rosângela Couro Macena, 25 anos, conhecida como “Bibi”. A residência fica localizada na rua Manoel Ferreira Dutra, Jardim Novo Alvorada.
Segundo informações do delegado do 2° Distrito Policial, Eraldo Coelho, a abordagem ocorreu após a PM ter encontrado um usuário de drogas portando uma trouxinha de crack. “O usuário confessou que teria comprado a droga de um rapaz na casa da Bibi”. No local, a PM abordou um outro usuário que havia acabado de comprar o entorpecente. Na residência, foram encontrados: Carmo, Bibi e o namorado dela, Fernando Silva Lima, 23 anos, que tentou fugir, mas foi detido.
O rapaz confessou que teria engolido a droga para não ser flagrado pela policia. Ele e a Bibi foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde Carmo expeliu os entorpecentes. Com Bibi não foi encontrado nada. Coelho informou que na residência da acusada ainda foi encontrada uma quantia de mais de R$ 400 em notas de baixo valor.
Carmo, Lima e Bibi foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes. “No caso do rapaz e da Bibi nós tivemos que lavrar o flagrante dentro do Hospital, devido ao risco de overdose”, acrescentou o delegado.
Foto: Renata Prandini