18.4 C
Três Lagoas
domingo, 18 de maio de 2025

Clodovil calça Sandálias da Humildade na Record

20/01/2005 08h21 – Atualizado em 20/01/2005 08h21

Terra

O Pânico na TV, da Rede TV!, cansou de correr atrás de Clodovil Hernandes, mas foi Tom Cavalcante, da Record, quem conseguiu fazer o estilista calçar as Sandálias da Humildade.

Após ser demitido via fax da Rede TV!, Clô aceitou participar de um novo quadro no programa do humorista. O Ibope deu tão certo que Tom estendeu a entrevista por mais um dia e, nesta quarta, o estilista topou a brincadeira e calçou as sandálias confeccionadas.

Clô disse que teria topado a brincadeira se eles não tivessem atentado contra sua vida e desrespeitado sua privacidade. “Eles atentaram contra minha vida ao cercarem meu carro na Marginal (referindo-se à Marginal Pinheiros)”, explicou.

O apresentador também resolveu contar que ganhava R$ 7,5 mil por mês de salário da Rede TV! e que isso era muito pouco para tantos anos de experiência e profissão. “Eu tenho 47 anos de profissão, aprendi a fazer merchan (merchandising), mas ganhava muito mal. Só aceitei porque estava passando necessidade e não tenho vergonha de dizer isso”.

A platéia também pôde fazer perguntas a Clô. Uma telespectadora perguntou se alguma vez o estilista teve um relacionamento heterossexual. O apresentador disse que não, mas que isso quase aconteceu com uma oriental. “Se ela tivesse sido mais ousada, teria acontecido”.

Clodovil arrematou dizendo que hoje em dia não divide a cama com mais ninguém, que não sente tesão, mas que já fez muitas loucuras, como transar em um avião, em uma de suas viagens para Paris.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.