15.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de junho de 2026

Volante do Vasco é submetido a um cateterismo

20/01/2005 13h43 – Atualizado em 20/01/2005 13h43

L! SportPress

O volante Ygor, do Vasco, foi submetido na manhã desta quinta-feira a um cateterismo para corrigir uma arritmia cardíaca. O procedimento foi realizado na clínica Pró-Cardíaco, em Botafogo.

A previsão é de que o jogador receba alta ainda nesta quinta e deverá voltar aos treinos em cinco dias. O problema cardíaco de Ygor foi detectado após exames de rotina realizados durante a semana.

Com dores no tornozelo direito, o volante já era dúvida para a estréia do Vasco no Campeonato Carioca, no domingo, contra a Portuguesa, em São Januário.

Ygor, de 20 anos, sempre se destacou pela força física e pelo fôlego. Foi o jogador que mais atuou pelo time no ano passado com 59 atuações, 88% das partidas. O jogador está no Vasco desde 1999.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.