15.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de junho de 2026

Brasil goleia na estréia do Sul-Americano sub-20

15/01/2005 07h58 – Atualizado em 15/01/2005 07h58

Terra

O Brasil goleou o Equador na estréia do Campeonato Sul-Americano sub-20. Nesta sexta-feira, em Pereira (COL), o time do técnico Renê Weber fez 5 a 0 e assumiu a liderança do Grupo B.

No outro jogo da chave, Uruguai e Paraguai ficaram no 0 a 0.

Em um campo encharcado devido à forte chuva que caiu em Pereira, o Brasil não teve dificuldades para impor o seu melhor futebol e impôs vantagem logo no início. Evandro marcou aos 2min e aos 6min.

Melhor na partida, os garotos da Seleção Brasileira ampliaram ainda no primeiro tempo. Aos 29min, Felipe fez o terceiro.

No segundo tempo, mais uma vez o Brasil marcou no início. Aos 16 segundos, Renato marcou o quarto gol brasileiro.

O time brasileiro diminuiu o ritmo e, mesmo com os espaços deixados pelos equatorianos, fez apenas mais um gol. Aos 11min, Quirino fechou o placar.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.