10/01/2005 07h52 – Atualizado em 10/01/2005 07h52
RMT online
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprenderam neste domingo, três quilos de cocaína na BR-262. A droga estava sendo transportada no fundo falso de um veículo, na região de Miranda, distante 212 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a PRF, durante vistoria de rotina, por volta das 7h30, os policiais abordaram o automóvel VW Fusca, placa BFP-6209, conduzido pelo borracheiro Jamil Trabulsi Júnior, de 28 anos, morador de Andradina, no Estado de São Paulo. O homem estava viajando com sua filha de seis anos.
Após a droga ser localizada no fundo falso, o motorista disse que comprou a droga com um taxista boliviano, na cidade de Corumbá, e que seria revendida em Andradina e região. Ele disse que estava com muitas dívidas e era a forma mais rápida para a liquidar de suas pendências financeiras seria a prática do tráfico.
Junior foi encaminhado a Superintendência da Polícia Federal (PF), em Campo Grande. O Conselho Tutelar da Capital está tomando as providências em relação a situação da criança.