12.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 18 de julho de 2025

Gerente foi mantido refém por 5 horas

07/01/2005 11h23 – Atualizado em 07/01/2005 11h23

Da Redação

O gerente do Auto Posto Pioneiro, assaltado nesta madrugada, foi mantido como refém por cerca de cinco horas. Segundo informações extra-oficiais, dois assaltantes teriam chegado na residência de Samuel Linhares de Santana, 37 anos, por volta das 20 horas de ontem. A vítima é moradora do Jardim Alvorada.

Santana foi abordado por dois homens armados, em uma motocicleta. Os assaltantes deixaram a motocicleta no local, e usaram o veículo da vítima, um Kadett branco, placas CBA-3973, para se locomoverem até o Posto. Segundo informações da Polícia Militar, na residência os assaltantes ainda realizaram um disparo de arma de fogo contra Santana, que veio atingir o carro.

Segundo informações ainda não confirmadas, a vítima teria ficado no porta-malas do carro. O assalto ocorreu por volta da 1 hora, quando já no Posto, foram detidas mais três pessoas. Além disso, no local também já estaria um terceiro assaltante, responsável em buscar a motocicleta deixada. Os quatro funcionários do posto obrigaram que o escritório fosse aberto. Eles teriam fugido com o cofre do estabelecimento, que continha grande quantidade de documentos do posto e uma quantia em dinheiro.

O trio fugiu no veículo da vítima, encontrado hoje por volta das 6 horas. Os funcionários foram trancados em uma sala logo após o assalto. O caso foi encaminhado ao 1° Distrito policial.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.