30/12/2004 11h20 – Atualizado em 30/12/2004 11h20
MSTV 1ª Edição – TV Morena
A quinta-feira amanheceu chovendo em quase todo o Estado. As pessoas devem ter muito cuidado, principalmente quem vai viajar. Uma pessoa morreu hoje de manhã em um grave acidente na BR-262, na saída para Três Lagoas.
A chuva pode ter sido uma das causas do acidente. O motorista morreu no local. Segundo o corpo de bombeiros, Roberto Antônio da Silva ficou preso nas ferragens. Foram horas de trabalho para tirar a vítima. O motorista vinha de Três Lagoas para Campo Grande. O caminhão ficou tombado em uma das margens da BR-262. O trânsito ficou lento. A pista molhada pode ter provocado o acidente.
O caminhão tanque estava carregado de soda caustica. O produto é corrosivo. Devido a esta carga, uma equipe especializada em emergência química deve ir até o local para retirar o veículo.
Segundo o corpo de bombeiro, o produto químico que vazou no acostamento pode prejudicar o meio ambiente. Técnicos da secretaria do Meio Ambiente e da Defesa Civil estão no local do acidente analisando a carga química.




