30/12/2004 13h40 – Atualizado em 30/12/2004 13h40
Midiamax News
Termina na próxima quinta-feira, dia 6 de janeiro, o prazo para visitação do Apartamento do Papai Noel, que está aberto todos os dias da semana, no período das 10h às 22h, com entrada beneficente de R$ 3,00, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, ao lado do Shopping.
No próximo dia 11 de janeiro, às 9h, na Central de Decorados, serão entregas os cheques com a renda da visitação do Apartamento do Papai Noel, às entidades participantes do projeto, que cuidam de 520 crianças e adolescentes institucionalizados da Capital.
São elas: Casa da Criança Peniel, Casa da Esperança Santa Rita de Cássia, Sociedade Constantino Lopes Rodrigues, AMAT (Associação de Apoio à Mãe Trabalhadora), Lar Vovó Miloca, Casa Abrigo e CEMEB (Centro de Ensino Maria Edwirges Borges).
Até o momento, já passam de 6 mil os visitantes do Apartamento do Papai Noel, totalizando uma renda superior a R$ 18 mil. O projeto social Apartamento do Papai Noel é coordenado pela Plaenge, com patrocíniodas empresas Docol, Tafisa, Moper Home Center e Vidraçaria Paulista, além da participação de 33 profissionais de arquitetura e decoração, que voluntariamente fizeram a decoração de 14 ambientes com o tema de Natal.



