27/12/2004 11h01 – Atualizado em 27/12/2004 11h01
Da Redação
Se no oriente médio a guerra continua, por aqui reina a paz e a renovação. Com isso, mais uma vez o branco vai ser a cor destaque na moda no reveillon. As lojas da cidade já começam a renovar suas vitrines, sempre inspiradas na cor da paz.
Para as mulheres, vestidos, blusinhas e saias esvoaçantes, que combinam com o clima local, quente, mesmo em tempos de chuva. Para os homens, camisas e calças em tecidos naturais, não sintéticos.
Mas para aqueles que querem variar, é bom lembrar que toda cor tem seu significado. Dos clássicos, amarelo, da fortuna, e verde, da esperança, aos menos comuns lilás, da saúde física e espiritual, e preto, que espanta mal olhado. O azul é a cor da amizade e atrai pessoas verdadeiras. O vermelho é a cor da paixão, mas também é usado para colocar um ponto final em problemas financeiros e jurídicos. Todas as cores são bem vindas desde que estejam de acordo com o estado de espírito de cada um.
“A tradição dita branco, prata, dourado, mas cada um deve apostar na cor que o faz se sentir bem”, afirmou Neiva, proprietária de uma loja de roupas.






