23/12/2004 08h50 – Atualizado em 23/12/2004 08h50
CG News
A Polícia Civil já iniciou o resgate dos corpos do pecuarista Pedro Fachinni e o piloto Edmundo Duarte, que morreram ontem em queda de avião na fazenda São Martinho, a cerca de 45 quilômetros de Sidrolândia.
Segundo informações da Polícia Civil de Sidrolândia, um carro funerário de Campo Grande já está no local e após o resgate o traslado para o IML (Instituto Médico Legal) da Capital deve ser feito imediatamente.
Também estão no local representantes da Polícia Militar e Base Aérea de Campo Grande. O Boletim de Ocorrência ainda não foi feito porque só após o resgate será possível ter certeza de que não havia ninguém mais no vôo. A perspectiva é que os trabalhos sejam concluídos por volta de 10h30.
A queda do avião pode ter ocorrida por falha humana ou mecânica, mas para ambas as hipóteses foi decisiva a influência do tempo chuvoso. O pecuarista e o piloto estavam no avião Bonanza S-33, prefixo PT-OBJ, que não dispunha da caixa preta, usada para gravar as ações e conversas do piloto com torres de comando.



