21/12/2004 14h30 – Atualizado em 21/12/2004 14h30
Da Redação
Os lojistas da cidade ainda não se sentem totalmente satisfeitos com as vendas de fim de ano, mesmo com as promoções, os chamativos das lojas e a injeção da última parcela do 13º terceiro que foi liberada, os comerciantes alegam que as vendas alcançaram parcialmente a expectativa de vendas, esperando que até sexta-feira as compras aumentem.
Segundo Ana Paula Chagas Teno, funcionária do setor de crediário de uma loja de calçados, afirmou as vendas estão sendo satisfatórias, mais ainda não alcançou o esperado. “Está melhor do que ano passado, mas esperamos que o movimento aumente”, completou.
Em relação ao comércio estar aberto à noite, a opinião de todos os lojistas é unânime: a idéia é ótima. O gerente de uma loja de departamentos, Júlio Cézar da Silva, afirmou que são essenciais as lojas ficarem abertas até a noite. “Estamos em uma data em que as pessoas precisam de um maior tempo para comprar seus presentes”.
A consumidora Janine Gonçalves, também aprovou as lojas estarem abertas durante a noite. “Ainda não comprei os presentes, estou começando a pesquisar e acho ótimo ter mais tempo, assim posso escolher com calma”.



