23.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro de 2025

Air bags salvam vida de autoridades

14/12/2004 13h13 – Atualizado em 14/12/2004 13h13

Da Redação

Hoje pela manhã, os vereadores Valdomiro Aguirre, Augusto Morila Guerra e o chefe de tributação da prefeitura Ernani Calisto sofreram acidente automobilístico ao retornarem da cidade de Campo Grande, onde participavam de uma reunião. O acidente aconteceu no Km 86, da BR 262, 60 quilômetros depois da cidade de Água Clara.

Segundo informações dos vereadores, uma carreta vermelha de placa ALC – 1270 fez uma manobra irregular na pista fazendo com que o veículo Golf, preto, placas HSE-0602, conduzido por Ernani Calisto perdesse o controle, saindo da pista e capotando por mais de duas vezes.

“Foi um milagre de Deus estarmos vivos”, declarou Valdomiro Aguirre. O vereador contou que após o capotamento todos saíram do carro e com ajuda de um carona foi até a base da PRF (KM 21) para informar a PRF sobre o acidente.

O patrulheiro federal Waldeci, disse que o air bag duplo acionado com o impacto foi crucial para salvar a vida dos dois passageiros que estavam nos bancos da frente.

Segundo informou o patrulheiro o carro deu perda total. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.