03/12/2004 08h25 – Atualizado em 03/12/2004 08h25
Conesul News
O Incor-SP irá enviar os exames do zagueiro Serginho para os Estados Unidos. O anúncio foi feito nesta quinta-feira e os laudos serão analisados por universidades norte-americana.
Os resultados da análise dos exames que será feita pelos americanos serão colocados em um dossiê sobre o jogador que está sendo montado pelo Incor.
Segundo nota oficial diculgada pelo hospital, o envio dos exames não tem relação com as declarações do médico Edimar Alcides Bocchi , que na última terça-feira divulgou um nota afirmando que a morte de Serginho foi uma fatalidade.
“A decisão vem atender à linha ética e científica das condutas de atendimento assistencial e de diagnóstico do Instituto do Coração, todas elas orientadas segundo protocolos internacionais consagrados pelas principais entidades científicas mundiais ligadas à cardiologia e suas especialidades correlatas”, diz a nota.
Ainda segundo o texto, os documentos viajam para os EUA em segredo de Justiça e podem ser requisitados a qualquer momento pelas pessoas envolvidas na investigação da morte de Serginho.




