02/12/2004 08h03 – Atualizado em 02/12/2004 08h03
Da Redação
A Polícia Militar de Três Lagoas convocou nesta semana todos os órgãos de comunicação da cidade para inauguração das atividades da Seção de Relações Públicas do 2° Batalhão e para o lançamento regionalizado da “Campanha de Narco-denúncias”, (181). O evento será realizado às 9 horas desta quinta-feira, na sede do Batalhão.
Segundo o comandante do 2° BPM, o Major, Enir de Souza Junior, a Seção de Relações Públicas tem como objetivo proporcionar melhor acesso da imprensa local junto à PM, e como conseqüência, da população aos dos trabalhos da polícia. O tenente, Gildo de Souza, será o responsável pela seção.
NARCODENÚNCIA
Há uma semana entrou em funcionamento o novo número para denúnciar o narcotráfico no Mato Grosso do Sul. O Narcodenúncia (181) tem como objetivo combater o tráfico de drogas no estado. Com sede em Campo Grande, as equipes são registradas por uma equipe e encaminhadas imediatamente aos respectivos municípios. Estima-se que Três Lagoas tenha recebido aproximadamente 10 denuncias até o momento.
O serviço 181 funciona 24 horas por dia e o nome do denunciante é mantido em sigilo absoluto. De acordo com a PM, o objetivo da coletiva, além de promover o lançamento, é proporcionar maior esclarecimento a população sobre o serviço.



