02/12/2004 16h24 – Atualizado em 02/12/2004 16h24
Jovem Sul News
Na próxima segunda-feira, 6 de dezembro, estará em Chapadão do Sul o diretor Fernando Buzalaf, da Mult Service, empresa gestora do projeto da Biocom que planeja a instalação de uma indústria de biodiesel na região.
Com o secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente, Juarez Ferraz Ramos, visitará produtores para motivá-los a aderir ao projeto.
Precisa a indústria já no primeiro ano de funcionamento, em 2006, de 150 mil toneladas de grãos, que podem ser caroço de algodão e semente de nabo forrageiro.
A adesão dos produtores é indispensável para garantir à Biocom matéria-prima ao seu funcionamento, já que em plena capacidade de produção estará esmagando 500 mil toneladas de grãos por ano.
Juarez e Fernando, na segunda-feira, às 8 horas, manterão encontro com Edson da Cunha Rocha, gerente da Fazenda Ribeirão. No dia 7, terça-feira, visitarão a SLC, na Baús/Costa Rica e no dia 8, quarta-feira, terão reunião com produtores da COPPER, Cooperativa dos Produtores Agropecuaristas do Paraíso e Região.
Garantido o fornecimento da matéria-prima, informa a Mult Service que as obras de construção da indústria começam no início do ano próximo.



