25 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Concurso vai apontar a mais linda presidiária do estado

23/11/2004 09h17 – Atualizado em 23/11/2004 09h17

Diário de SP

Há dois meses, as 10 penitenciárias femininas do estado vivem dias agitados. Quatrocentas das 3.660 presas se inscreveram em um concurso que vai escolher, pela primeira vez, a mais bela e a mais simpática detenta de São Paulo.

São mulheres que, aos olhos da lei, são consideradas perigosas. A maioria cumpre pena por tráfico de drogas. Há as que foram condenadas por seqüestros, homicídios ou assalto a mão armada. Mas, desde que o concurso foi lançado, em setembro, elas se vêem às voltas com caprichos na aparência.

Amanhã, as vencedoras serão escolhidas por júri de famosos convidados pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária. Elas receberão prêmios em dinheiro. Um show do cantor romântico Fábio Jr. na Penitenciária do Butantã, Zona Oeste da Capital, vai encerrar o evento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.