11/11/2004 10h42 – Atualizado em 11/11/2004 10h42
Dourados News
A atleta Ediely dos Santos, integrante da delegação sul-mato-grossense de judô presente nos Jogos da Juventude, e Brasília (DF), conquistou ontem a terceira medalha para o Estado. Ela foi a vice-campeã na prova da categoria ligeiro (até 44 kg).
Segundo a Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer), para chegar ao segundo lugar do podium, Edieli lutou com atletas do Piauí, Ceará, Minas Gerais, Goiás e São Paulo. Perdeu a final para a paulista Érika Tanaka.
Dezesseis atletas, sendo 8 masculino e 8 feminino, formam a seleção de judô de Mato Grosso do Sul. Hoje, segundo dia de combates nos tatames dos Jogos apresenta provas nas categorias meio leve e leve. Gerson Foizer, Lucas Bertolassi, Crislaine Pereira e Yara Espíndola.
As outras duas medalhas obtidas pelo Estado, também prata, foram no handebol feminino e Simone de Oliveira (atletismo – 400m).




