18/10/2004 12h21 – Atualizado em 18/10/2004 12h21
Da Redação
O Delegado Titular do 2º Distrito Policial de Três Lagoas, Luiz Ricardo Lara apresentou hoje a versão sobre o assassinato da dona de casa Cilene Luci Laureano da Costa, de 31 anos. Cilene morreu esfaqueada no sábado. Segundo o delegado ela foi morta por uma menor de 14 anos. “Motivo foi uma dívida de cerca de R$ 100, porque Cilene tinha comprado um celular da menor e não tinha pago”.
Após o fato, os agentes iniciaram as investigações, que apontaram a menor com a autora do homicídio. “O pai da menina foi até o local do crime e identificou o chinelo da sua filha que estava na cena do crime”.
Lara comentou que após matar Cilene ela chutou uma porta e se machucou, dizendo logo depois para seu pai que iria até o Pronto Atendimento Básico (PAB). “Os agentes foram até local e levaram ela para a delegacia onde confessou o crime”.
O delegado disse que a menina é viciada em melado, uma mistura de cocaína com crack, dá mesma forma que a vítima também era viciada. Cilene levou cinco facada, sendo quatro no tórax e uma pescoço.
A menor está aos cuidados da Vara da Infância e da Juventude, e ficará na Unidade Educacional de Internação (Unei) até ser transferida para uma Unidade de Campo Grande.