17.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio de 2025

Três cabos eleitorais são presos acusados de comprar votos

29/09/2004 09h57 – Atualizado em 29/09/2004 09h57

Bom Dia MS – TV Morena

Três cabos eleitorais foram presos acusados de compra de voto. Eles foram presos em flagrante pela Polícia Federal quando tentavam comprar votos para um candidato a vereador da Capital. A prisão aconteceu no bairro Cophavila II. A polícia ainda não divulgou os nomes dos acusados e nem do candidato beneficiado.

Em Jardim, região sudoeste do Estado, o Ministério Público e a Polícia Civil apreendeu agora de manhã panfletos com ataques a um candidato a prefeito da cidade.

Ações – A Justiça Eleitoral está de olho nas manifestações eleitorais e com isso no último domingo, vários cabos eleitorais de um partido foram detidos no terminal rodoviário das Moreninhas e foram encaminhados para a superintendência da Polícia Federal (PF) de Campo Grande.

Conforme a PF, os agentes estavam cumprindo uma determinação judicial e uma agenda com vários nomes, endereços e números de títulos de eleitores listados de uma outra coligação teria sido entregue a polícia. A suspeita seria de compra de votos. A Polícia Federal está investigando o caso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.