22.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de abril de 2025

Cartilha orientará investidores na área de piscicultura

28/09/2004 17h06 – Atualizado em 28/09/2004 17h06

Campo Grande News

A Câmara Setorial da Piscicultura está preparando um material com indicação passo a passo de como o novo investidor pode implantar a piscicultura em Mato Grosso do Sul. Os trabalhos iniciaram no mês de novembro do ano passado. O material deve ser lançado ainda este ano.

Segundo a Agência Popular, o material, que foi dividido em duas partes – uma que ficará à disposição dos produtores (15 passos para implantar a piscicultura), e outra que terá um perfil mais técnico e burocrático, que será disponibilizada no site www.seprotur.ms.gov.br –, já foi revisado e encaminhado para o Ibama (Instituto Brasileiro do Ambiente dos Recursos Naturais Renováveis), em Brasília, onde será finalizado e então encaminhado para reprodução.

Participam do trabalho a Seprotur (Secretaria de Estado da Produção e do Turismo), o Ibama, Instituto de Desenvolvimento Agrário, Idaterra (Assistência Técnica e Estensão Rural), Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), Sema (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro de Pequenas Empresas em Mato Grosso do Sul) e Projeto Pacu.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.