29.6 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio de 2025

Isaac lamenta aos que o “mataram” várias vezes

24/09/2004 17h24 – Atualizado em 24/09/2004 17h24

Dourados News

O criminalista Isaac de Barros, que se recupera em casa de grave acidente automobilístico sofrido em maio deste ano, no trevo do Parque de Exposições de Dourados, lamentou, em entrevista ao Dourados News, a conduta de alguns trabalhadores de veículos de imprensa da cidade que, segundo ele, sem ter conhecimento oficial do quadro clínico emitido pelos médicos que o atenderam no pronto-socorro do Hospital Evangélico, o “mataram” por duas ou mais vezes, e outros até asseguraram que ele iria ficar no mínimo paraplégico.

“Não sofri uma quebradura sequer no corpo, graças a Deus. Tive apenas uma forte pancada e um corte na cabeça, que resultou na perda de sangue, e uma luxação no ombro esquerdo”, disse o criminalista, lembrando que por ter estado muito tempo somente deitado e pela sua idade, 57 anos, teve os braços e as pernas atrofiados. Isaac de Barros está sendo assistido pela fisioterapeuta Andréia Pezzine. Ela aposta na recuperação total dele até o final do ano, o que lhe dá a perspectiva de retornar ao trabalho em janeiro próximo.

Há cerca de duas semanas, Isaac de Barros vem promovendo reuniões semanalmente com os funcionários de seu escritório, na residência dele, para se atualizar sobre os processos que estão sob a sua responsabilidade. Desde o acidente, os processos passaram a ser administrados pela advogada Cláudia Ríos, que assumiu o escritório dele juntamente com uma secretária e uma assistente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.