16.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Retorno de Ralf Schumacher às pistas é adiado

31/08/2004 13h48 – Atualizado em 31/08/2004 13h48

A Williams anunciou nesta terça-feira que o alemão Ralf Schumacher não tem condições de participar dos testes desta semana em Monza e, conseqüentemente, do Grande Prêmio da Itália, no próximo dia 12. A idéia era fazer o piloto voltar ao cockpit esta semana, mas ele ainda não tem condições de dirigir um carro.

Com isso, o brasileiro Antonio Pizzonia irá participar da sua quarta corrida na temporada. No GP da Bélgica, o amazonense foi obrigado a abandonar por causa de problemas no câmbio do Williams, quando estava na terceira colocação.

Ralf está afastado das pistas desde o fim de junho, quando sofreu um grave acidente no GP dos Estados Unidos, em Indianápolis, e teve fraturas em duas vértebras.

Nos GPs da França e Inglaterra, Ralf foi substituído pelo espanhol Marc Gené, cujos resultados não agradaram à direção da equipe.

Em seguida, Gené deu lugar a Pizzonia, que conseguiu dois sétimos lugares (Alemanha e Hungria) e abandonou em Spa-Francorchamps.

Fonte:L! SportPress

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.