19/08/2004 14h13 – Atualizado em 19/08/2004 14h13
O deputado Murilo Zauith (PFL-MS) elogiou hoje a disposição do Ministério Público Federal de insistir na devassa no Palácio do Planalto, especialmente nos gabinetes da Casa Civil e da Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais da Presidência da República, como parte das investigações sobre as atividades de Waldomiro Diniz no período em que ele assessorou o ministro José Dirceu.
Zauith lembrou que apesar de o primeiro pedido de busca e apreensão na sede da Caixa Econômica Federal (CEF) ter sido indeferido pela Justiça, o procurador da República José Robalinho Cavalcanti está no caminho certo ao examinar a possibilidade de requerer novamente uma devassa.
Para Robalinho, não tem como as investigações não envolverem a Casa Civil. Trata-se de uma coisa óbvia. “Ele (Waldomiro) trabalhou lá e a investigação tem que ser feita no órgãodocument.write Chr(39)document.write Chr(39), Robalinho, que é o procurador encarregado das investigações do caso Waldomiro Diniz e foi o responsável pelos pedidos de operações da Polícia Federal na Caixa Econômica Federal (CEF) e na Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais da Presidência da República.
O deputado pefelista disse ainda estar de acordo com o procurador quando ele acredita que o motivo que levou a juíza a indeferir seu pedido tenha ligação .
Fonte:Agora MS




