31.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro de 2025

Conde chama Cesar Maia de “grande palhaço”

19/08/2004 17h07 – Atualizado em 19/08/2004 17h07

O candidato da Frente Popular à Prefeitura do Rio, Luiz Paulo Conde, comentou hoje que o prefeito Cesar Maia transformou-se no “grande palhaço” do processo eleitoral.

Conde fez o comentário ao saber que o prefeito Cesar Maia havia se referido ao senador Marcelo Crivela como o Azambuja (personagem do humorista Chico Anísio) da política carioca.

“Todos nós que pleiteamos a prefeitura estamos sujeitos a críticas. O prefeito, porém, prefere tentar ridicularizar os seus adversários, com gracejos e factóides de péssimo gosto. Ele se acha engraçado e acha que a eleição é apenas mais uma brincadeira. Não respeita seus oponentes nem a população. Por trás de tudo isso, está a convicção de Cesar Maia da maneira como ele conduz a mídia. Com isso assume um papel vergonhoso e triste. O senador Marcelo Crivella tem a minha solidariedade”, afirmou Conde.

Para Conde, a tática de Cesar Maia é mascarar a verdadeira discussão que interessa o eleitor, que são os problemas da cidade. “Como está perdido, Cesar optou por intensificar os seus factóides e não discutir o seu desgoverno. Aí o prefeito erra na mão e tenta se desculpar, dizendo que os adversários não têm senso de humor. Pior: com suas medíocres alusões, tenta se arvorar em intérprete do espírito carioca. Certamente que o verdadeiro espírito carioca é muito mais rico do que a pobreza de espírito de Cesar Maia”, afirmou.

Conde entende que Cesar Maia vai ser a principal vítima de sua própria estratégia. “Isso tudo vai se voltar contra ele. Está claro que ele não tem propostas e idéias para cidade. Depois, ao se dedicar apenas aos seus factóides, demonstra total menosprezo aos problemas de milhares de pessoas. Ele trata a eleição como se fosse uma brincadeira. E as pessoas querem respostas reais para os seus problemas”, finalizou Conde.

Fonte:JB Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.