27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro de 2025

Papa recebe o título de cidadão sul-mato-grossense

18/08/2004 08h07 – Atualizado em 18/08/2004 08h07

O Papa João Paulo II receberá hoje, o título honorífico de cidadão sul-mato-grossense. A solenidade será transmitida por mais de 300 emissoras, sendo rádios do Brasil e do Vaticano.

As emissoras irão retransmitir o sinal da Rádio Educação Rural (AM 580KHz) que já está com a estrutura para a comunicação. A cerimônia, na Assembléia Legislativa, também homenageará com o título de Cidadão Sul-Mato-Grossense o Núncio Apostólico Dom Lorenzo Baldisseri, representante da Santa Sé no Brasil.

A noite de homenagens começará às 20 horas e atende proposta do deputado estadual Pedro Teruel – PT, presidente da Comissão de Trabalho, Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.