23.1 C
Três Lagoas
sábado, 20 de dezembro de 2025

Felipão diz que tem dívida com palmeirenses

17/08/2004 10h33 – Atualizado em 17/08/2004 10h33

Com um bicampeonato da Libertadores e da Copa do Brasil, um tricampeonato gaúcho, um título do Brasileiro e da Copa do Mundo no currículo, o técnico da seleção portuguesa Luiz Felipe Scolari admitiu nesta segunda-feira que não se sente plenamente realizado profissionalmente.

O motivo: um certo Roy Keane, volante irlandês que em dezembro de 1999 marcou o único gol da vitória do Manchester United sobre o Palmeiras na final do Mundial Interclubes, no Japão. Para o pentacampeão, a perda do título na ocasião fez com que ele deixasse o Parque Antártica com uma dívida ainda a ser paga com o torcedor alviverde.

document.write Chr(39)Me vinguei dos ingleses duas vezes, uma com a seleção brasileira (nas quartas-de-final da Copa de 2002) e outra com Portugal (quando o time eliminou a Inglaterra da Eurocopa deste ano). Mesmo assim, tenho uma dívida com o Palmeirasdocument.write Chr(39), declarou Felipão que, após quatro anos longe do Palestra, não esconde sua identificação com o Alviverde.

document.write Chr(39)O Palmeiras me marcou muito, tanto como profissional quanto como pessoadocument.write Chr(39), relembrou o treinador. document.write Chr(39)Até hoje as pessoas me param nas ruas para perguntar quanto é que eu vou voltar para o ‘Parmera’, como se diz no interiordocument.write Chr(39), contou Felipão, que conquistou no Parque Antártica os títulos da Copa do Brasil (1998), da Libertadores (1999) e Rio-São Paulo (2000).

document.write Chr(39)E eu respondo: um dia eu vou voltardocument.write Chr(39), continuou Scolari, deixando os palmeirenses mais saudosos animados com a possibilidade de ver a equipe novamente sob comando do gaúcho. document.write Chr(39)Um pedaço de mim é palmeirensedocument.write Chr(39), assumiu o pentacampeão.

Fonte:Gazeta Esportiva

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.