07/08/2004 14h53 – Atualizado em 07/08/2004 14h53
A líder na categoria Fórmula Fusca A, Fábia Siqueira, com 12 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado quer conquistar a vitória na 4ª etapa da corrida para obter uma posição mais tranqüila na classificação geral do campeonato, tendo mais tempo para se dedicar em busca no título inédito da Copa Taurus de Velocidade.
“Em função do nosso trabalho espero continuar na frente nesta próxima etapa, quero segurar a liderança com unhas e dentes. Vencer é o meu objetivo e estou me redobrando para isso, mas as etapas estão se tornando uma caixinha de surpresa, o importante mesmo vai ser pontuar bem”, revelou.
Quarto colocado na classificação do campeonato, o veterano das pistas Olívio Zago espera uma prova com muito equilíbrio nesse domingo. A grande promessa das pistas, Rafael Frainner, que estreou no automobilismo nessa temporada já ocupa a terceira colocação na classificação da categoria Fórmula Fusca A.
Mesmo sendo estreante, Rafael vem mostrando que poderá ser um sério candidato ao título da competição que teve o Campo Grandensse Rafael Motta como vencedor da temporada 2003. Outro piloto estreante que promete é Phillip Siquiera, que está no segundo ano de automobilismo e já disputa além da Copa Taurus de Velocidade, o Campeonato Estadual de Fórmula Tubular.
A Copa Taurus acontece nesse fim de semana, a partir das 8h no sábado e às 11h no domingo. A entrada é franca.
Fontre:Campo Grande News




