21.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Professora pedófila é libertada

05/08/2004 14h41 – Atualizado em 05/08/2004 14h41

Hoje adulto, o ex-aluno e amante da professora Mary Kay Letourneau disse na quinta-feira que ainda a amava e que esperava poder ficar de novo com ela agora que a norte-americana terminou de cumprir sua pena de prisão.

Mary Kay, de 42 anos, deixou a prisão na quarta-feira depois de cumprir uma pena de sete anos por abusar sexualmente de um de seus estudantes, Vili Fualaau, com quem teve dois filhos.

Na entrevista concedida à rede de TV NBC, o rapaz, agora com 21 anos, disse ainda amar sua antiga professora e pediu que a Justiça revogasse a ordem de que os dois fiquem separados a vida toda.

“Não consigo ser completamente feliz sem ela”, afirmou Fualaau.

Questionado sobre se mesmo depois de tantos anos ele ainda estava apaixonado por Mary Kay, Fualaau disse: “Sim, estou”.

O caso amoroso, iniciado quando Mary Kay tinha 34 anos e Fualaau apenas 12, chocou o mundo todo, atraiu uma enorme atenção dos meios de comunicação e resultou em dois livros e um filme.

Fualaau nega ter sido vítima da professora e disse que os dois estavam “separados contra suas vontades”.

Mary Kay foi condenada à prisão no final de 1997, grávida do primeiro filho de Fualaau. Ela conseguiu sair sob condicional em janeiro de 1998, mas continuava proibida de se encontrar com o rapaz.

No entanto, a ex-professora acabou detida novamente menos de um mês depois, quando foi flagrada no carro dela às 3h da madrugada junto com Fualaau.

Mary Kay foi enviada de volta para a prisão, onde deu à luz o segundo filho de Fualaau, uma prova de que os dois haviam retomado as relações sexuais.

O marido da ex-professora se divorciou dela e mudou-se para o Alasca junto com os quatro filhos do casal, com idades entre 10 e 19 anos.

Fualaau disse que sempre pensa sobre como seria o reencontro entre os dois. “Quero ver se ela ainda é a mesma pessoa por quem me apaixonei”, afirmou.

A mãe de Fualaau possui a guarda dos dois filhos dele, que tiveram permissão de visitar Letourneau com frequência na prisão.

Fonte:UOL

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.