25.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro de 2025

Diplomata é baleado em assalto no Rio

30/07/2004 09h12 – Atualizado em 30/07/2004 09h12

O diplomata Francisco Lima Silva, 68, foi baleado na noite de quinta-feira no braço esquerdo ao ser assaltado na avenida Brasil, na altura de Bonsucesso (zona norte do Rio de Janeiro).

No início da noite, os ladrões retiraram a mulher do diplomata do carro e levaram Silva. Minutos depois, ele foi encontrado, ferido, dentro do veículo. O diplomata já trabalhou em Honduras e em El Salvador.

Silva foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso e liberado em seguida. A vítima prestou depoimento na 21ª Delegacia Policial, em Bonsucesso.

A avenida Brasil, que é uma das principais vias de acesso entre os bairros das zonas norte e oeste com o centro da cidade, é cercada de favelas.

Fonte:Folha online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.