27/07/2004 10h35 – Atualizado em 27/07/2004 10h35
Três jogos disputadíssimos marcaram a retomada das disputas pelo Campeonato Municipal de Futsal Interbairros, na noite de ontem (26). O Campeonato está sendo realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha” – GME.
A competição é promovida através da Gerência Adjunta de Esporte e Lazer (Gael), com o apoio do Fundo de Investimento Esportivo (FIE).
A vitória do Jupiá sobre o Santa Rita foi um dos jogos mais emocionantes. O Jupiá que chegou a estar perdendo por quatro gols de diferença conseguiu virar o jogo e chegar o placar com 9 a 7.
RESULTADOS
Nos jogos realizados ontem (26), o JK venceu o Colinos por 3 a 5; a equipe da Vila Piloto venceu o Santo André por 4 a 2; já o Jupiá após estar perdendo por quatro gols de diferença, virou o jogo com 9 a 7 contra o Santa Rita. As equipes estão disputando uma vaga na próxima fase da competição.
PRÓXIMOS JOGOS
Hoje (27), a equipe do Jardim Alvorada enfrenta a do Nossa Senhora Aparecida, já o Jardim Primavera disputa com a Vila Carioca e o Jardim Mirassol deverá jogar com o Jardim das Acácias.




