24/07/2004 09h26 – Atualizado em 24/07/2004 09h26
Deodato Gonçalves de Souza foi preso pelos policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na BR 262, próximo a Corumbá. Ele conduzia um veículo Peugeot 206 Rallye, Cidade de São Paulo/SP.
Segundo os policiais, durante a abordagem, o motorista demonstrou muito nervosismo e confessou ter sido contratado por uma pessoa na Cidade de São Paulo/SP, para trazer o veículo e entregá-lo a um indivíduo na Cidade de Corumbá/MS.
Disse também que o carro seria levado para a Bolívia. Depois seria registrada ocorrência de furto/roubo para reivindicação de pagamento de seguro. Os policiais continuaram a investigação e obrigaram Deodato Gonçalves de Souza fazer contato telefônico conforme já havia sido acertado. No local combinado, o DOF conseguiu prender Margot Salas Mansillia, Roxana Vaca Claves e Selene Aramayo Sousa, todas bolivianas, que seriam as responsáveis pela passagem do veículo Peugeot para o lado boliviano. Todos os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá/MS para as providências cabíveis.
Fonte:RMT online



