23/07/2004 08h36 – Atualizado em 23/07/2004 08h36
A professora Maria de Lurdes Sampaio Valejo, 46, foi vítima de cárcere privado, ameaças de morte e roubo, nesta quinta-feira, 22 de julho. Segundo a Polícia Militar de Corumbá, a mulher foi surpreendida por três homens, no bairro Dom Bosco, na mesma cidade, por volta das 8 horas, que a colocaram em um carro.
O trio pedia que ela entregasse o mostruário de jóias que ela possuía. Maria de Lurdes disse que não trabalhava mais com a venda de jóias, mas mesmo assim eles a mantiveram presa por mais de 12 horas. Os bandidos a levaram para uma casa no assentamento Taquaral promoveram sessões de espancamento, com chutes, socos e pontapés, além de realizarem seguidas ameaças contra a vida dela. A professora só foi libertada após a PM receber duas denúncias anônimas informando do caso.
Maria de Lurdes Sampaio Valejo foi encontrada, por volta das 22 horas, amarrada em um terreno na agrovila III, no assentamento Taquaral. Os bandidos fugiram e ainda roubaram brincos; correntes; relógio e aliança da vítima.
Fonte: Corumbá Online





