18.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de junho de 2025

Ex-marido é assassinado com três tiros

10/05/2004 15h18 – Atualizado em 10/05/2004 15h18

João Batista Evangelista dos Santos, 60 anos, foi assassinado enquanto trafegava pela avenida Ponta Porã, próximo à Faculdade AEMS, Distrito Industrial, periferia de Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 17 horas do domingo. Segundo o delegado encarregado do caso, Alberto Cezar Batista Vieira, Santos estava na Cidade com a atual esposa para visitar os filhos que tinha com a sua ex-mulher.

HIPÓTESE

A polícia está trabalhando com a hipótese de que o marido da ex-mulher de Santos teria sido o autor do homicídio, já que testemunhas disseram que o acusado já havia ameaçado a vítima várias vezes. Santos era morador da cidade de Cosmópolis (SP), e sempre vinha à Três Lagoas visitar os filhos. “A motivação do crime foram problemas passionais, ou seja, o ciúme da mulher, pivô da historia”, comentou Vieira.

EXPLICAÇÕES

A atual esposa de Santos explicou aos policiais que o casal estava trafegando pela avenida, quando um homem pediu para que parasse o carro e iniciou uma discussão com Santos. A viúva saiu correndo para buscar ajuda, quando ouviu três disparos e viu o seu marido caído no chão e o autor fugindo do local.

A Polícia Civil (PC) ainda está aguardando o laudo médico para saber quantos tiros atingiram a vítima e qual a arma utilizada. Aparentemente, acredita-se que foi usado um revolver calibre 38.

Viera explicou que a PC já sabe quem foi o autor do homicídio e que os policiais estão efetuando diligência pela Cidade para capturá-lo. “Por enquanto nós preferimos não divulgar o nome do acusado. Mas acredito que ele ainda esteja em Três Lagoas”, comentou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.