20.7 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho de 2026

“Chutômetro” mede potência de Roberto Carlos

02/04/2004 14h44 – Atualizado em 02/04/2004 14h44

Um “chutômetro” instalado no centro de Madri e patrocinado por um fabricante de cereais serviu hoje de cenário para que o lateral-esquerdo Roberto Carlos testasse a potência de seu arremate.

Os organizadores não informaram a velocidade dos três chutes dados pelo atleta, apenas que um deles atingiu 179 km/h.

Cercado de crianças entre 7 e 14 anos, o jogador deu o pontapé inaugural do brinquedo e posou para fotos ao lado dos participantes da promoção. Cada criança, para poder chegar perto do ídolo, precisou levar uma embalagem usada do cereal, além de comprar um ingresso.

O “chutômetro” vai passar por outras sete cidades espanholas até 5 de junho, quando a turnê será encerrada.

“O mundo deve ser um lugar cheio de alegria, quanto menos sofrimento e atos tristes como os terroristas melhor”, disse o brasileiro.

Apesar de não ter treinado esta semana com seu time por causa do jogo da Seleção Brasileira contra o Paraguai, Roberto Carlos disse que está bem para a rodada do fim de semana do Campeonato Espanhol. “Fiz um pouco de massagem e estou bem para jogar amanhã em Albacete.”

Fonte:Terra

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.