24/03/2004 09h40 – Atualizado em 24/03/2004 09h40
Uma estudante de 21 anos foi vítima de estupro ocorrido em uma chácara localizada no Jardim Aeroporto. Ela foi rendida às 10 horas de segunda-feira e somente conseguiu se libertar do autor na noite do mesmo dia.
A vítima transitava pela Rua Rui Barbosa e quando estava no cruzamento da Rua Maracaju, foi abordada pelo autor, que estava em um veículo Monza de cor preta e ofereceu uma carona. A estudante respondeu que não aceitaria e continuar a andar.
O autor fingiu que deixaria a vítima, deu a volta no quarteirão e ficou parado no lado de fora do carro. A estudante foi rendida quando passava próximo do autor, que apontou um revólver contra a vítima e mandou que ficasse quieta.
A moça foi obrigada a deitar no banco traseiro até que o autor a levasse para uma chácara, situada no Jardim Aeroporto. O maníaco trancou a estudante em um dos cômodos do barraco existente na casa e retornou no fim da tarde.
A garota vítima foi agredida a socos, pontapés além de ter sido arranhada com uma faca. Após as agressões, o autor violentou sexualmente a estudante e mandou que ela o deixasse em paz. Para voltar para casa, a vítima apanhou um táxi.
De acordo com as informações prestadas à polícia, pela vítima, o estuprador tem 1,85 metro de altura, corpo atlético, pele clara, olhos esverdeados e cabelos castanhos claros.
Fonte:Midiamax News




