22/03/2004 07h31 – Atualizado em 22/03/2004 07h31
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) comemora nesta segunda, em Campo Grande, os 35 anos da empresa. Neste dia acontece a inauguração do Espaço Cultural dos Correios, a reabertura da Agência Filatélica e o lançamento do selo “Água Potável”, em homenagem ao Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22.
Também será homenageado o Empregado Padrão Nacional 2003 dos Correios, que é da Regional de Mato Grosso do Sul.
A Diretoria Regional dos Correios criou o “Espaço Cultural dos Correios”, no prédio central, na Avenida Calógeras, que ficará a disposição de artistas para mostras e apresentações culturais.
Para a inauguração do Espaço Cultural, a empresa convidou artistas da própria regional dos Correios para apresentarem seus trabalhos. Olga Martinez apresenta 12 telas em acrílica sobre tela, sendo três delas com o tema “Águas”. Já Ana Mendes, além de três telas, exibe sete máscaras em cerâmica. Após a exposição do trabalho das artistas o Espaço Cultural ficará aberto aos demais artistas regionais.
Fonte:RMT online





