20/03/2004 10h28 – Atualizado em 20/03/2004 10h28
O atacante Grafite está incomodado com o “rótulo” de ter ajudado o Corinthians a escapar do rebaixamento. Ele marcou os dois gols do São Paulo na vitória sobre o Juventus. Se o time paulista tivesse perdido, o rival estaria rebaixado para A-2. “Agora eu preciso marcar um gol contra o São Caetano para a torcida não pegar no meu pé. Um gol amanhã me daria uma tranqüilidade muito grande”, disse o atacante, que é o vice-artilheiro do time na temporada, com cinco gols (todos pelo Paulista). Grafite nunca venceu o São Caetano. Ele perdeu os dois jogos que fez contra o time do ABC. Um pelo Santa Cruz e outro pelo Goiás.
Fonte:Dourados News





