17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Pilotos de jipe e moto se aventuram num rally no Pantanal

21/02/2004 10h56 – Atualizado em 21/02/2004 10h56

Mais de 50 pilotos de moto e jipe participaram de uma aventura inesquecível no Pantanal Mato-Grossense. Eles sairam de Santo Antônio de Leverger rumo a Campo Novo dos Parecis. De lá seguiram para a região oeste do Pantanal.

Foram dois dias de muita chuva e atoleiros. Até o jipe que levava a equipe de reportagem quebrou. Só com a ajuda de um morador de Campo Novo dos Parecis, foi possível seguir viagem. Nos lugarejos por onde passavam, os pilotos chamavam a atenção dos moradores. O barulho das motos atraia as crianças e enchia os adultos de curiosidade.

Fonte: RMT Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.