21/02/2004 10h56 – Atualizado em 21/02/2004 10h56
Mais de 50 pilotos de moto e jipe participaram de uma aventura inesquecível no Pantanal Mato-Grossense. Eles sairam de Santo Antônio de Leverger rumo a Campo Novo dos Parecis. De lá seguiram para a região oeste do Pantanal.
Foram dois dias de muita chuva e atoleiros. Até o jipe que levava a equipe de reportagem quebrou. Só com a ajuda de um morador de Campo Novo dos Parecis, foi possível seguir viagem. Nos lugarejos por onde passavam, os pilotos chamavam a atenção dos moradores. O barulho das motos atraia as crianças e enchia os adultos de curiosidade.
Fonte: RMT Online





