27.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro de 2025

Prefeitura e SEBRAE promovem palestra

13/02/2004 13h35 – Atualizado em 13/02/2004 13h35

Cumprindo o cronograma de atividades do calendário 2004 no mês de fevereiro, a Prefeitura de Batayporã em parceria com o SEBRAE/MS, através do agente de desenvolvimento local do Fórum de DLIS, Sidney Olegário promoveram na noite de ontem, no Salão Paroquial da Vila José Mustafá, uma palestra de orientação sobre o Associativismo.

“O que é o Associativismo”; “Qual o meio de organizar grupos de interesses econômicos e auto-sustentáveis”, foram alguns dos temas abordados, destinados a todos os interessados em construir associações, cooperativas e redes de empresas.

“Os participantes puderam ter noção sobre como montar as organizações, e a melhor forma de tocar seus projetos”, disse o agente DLIS, Ney Olegário. O prefeito Jercé Eusébio de Souza, disse que através da associação as comunidade têm mais facilidades de realizar ações resolvendo pequenos problemas em suas comunidades, pois só eles conhecem a realidades local.

“Eu estarei apoiando esta ação pelo desenvolvimento da Vila José Mustafá, e já determinei ao nosso agente, para que dê total apoio a fim de que a entidade seja criada”, finalizou o prefeito.

“A reunião foi muito produtiva, e dentro de mais alguns dias estaremos reunidos com os moradores da vila, para discutir os próximos passos para a organização da entidade: informou Ney Olegário.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.